Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

Organizador de Vime Para Parede Que Tal

Organizador de Vime Para Parede Que Tal
Organizador de Vime Para Parede Que Tal
Organizador de Vime Para Parede Que Tal
Organizador de Vime Para Parede Que Tal

Outros produtos: Que Tal Studio

Código do produto: ORG-VIM

Por apenas: R$ 200,00

ou R$ 180,00 no Boleto Bancário à vista (10% desconto)

Os mais lindos Oragnizadores para Parede, é na Que Tal Studio! Seu quarto, sala, cozinha, toda casa linda, tudo em 3X sem juros!

Consulte o prazo de entrega do seu pedido

Descrição do produto

Organizador de Vime para parede Que Tal

O vime é um dos materiais mais antigos utilizado para a confecção de cestos e outros objetos decorativos. Possui grande valor histórico devido ao seu peso leve e sua resistência, com enorme durabilidade, podendo durar muitos anos.

Ideal para ambientes mais românticos, o vime leva, além de estilo, muito encanto, pois misturado a outros objetos ele confere um ar rústico que nos remete aos tempos de nossas mães e avós!

Investir em um objeto de vime, agrega bom gosto, leveza e a certeza de que sua decoração será atemporal, seja no quarto, na sala, no quarto dos pequenos, na varanda ou em qualquer parte da casa!

Confeccionado 100% em fibra natural.

Acompanha Pompom como mostra a imagem.

Medidas:

Altura: 30 cm.

Largura: 25 cm.

Bolso frontal: 20 cm

* Não pode ser lavado, apenas limpo com pano seco ou levemente úmido.

* Não acompanha o Cabideiro-Gancho e adorno estrela que estão na imagem.

**Não confeccionado pela Que Tal Studio - Confeccionado por artesãos locais. Os produtos artesanais podem sofrer alterações e/ou pequenas mudanças que não interfiram na funcionalidade do produto.

Avaliação dos clientes

Este produto ainda não foi avaliado.