Login

VIVER O CRIAR, NOSSA MAIOR MOTIVAÇÃO. NESSA INTENSIDADE, SURGIMOS...

Baseados no desejo de criar, transformamos inspiração em transpiração, muito trabalho para deixar cada dia mais rico em todos os momentos, para toda a família...Nesta brincadeira, todo mundo pode entrar. Ideias que se transformam em conceitos, em criações! A inspiração surge do dia-a-dia, das necessidades e suas formas mais reais de possibilitar a melhor interação, a melhor brincadeira, o melhor de cada ser, seu "eu" em interação com seus maiores presentes: papais, mamães, irmãos, vovôs, titios, au-aus, miaus, piu-pius...

ISABELA DEAN SCOLIN, 32 anos

"É no brincar, e somente no brincar, que o indivíduo, criança ou adulto, pode ser criativo e utilizar sua personalidade integral: e é somente sendo criativo que o indivíduo descobre o eu (self)" (Donald Woods Winnicott, 1971/1975). Psicóloga e empreendedora apaixonada pelo ser lúdico, pelo ser humano e suas relações.

JUANA CANDIDA JACINTO CORREIA, 33 anos

“Criança grande que estudou...” Formada em Artes Cênicas, escritora de histórias bem contadas e mãe do Gael, a inspiração que resgatou o brincar e me fez repensar o sentido do brincar e a importância desse movimento por toda a vida dessa mãe babona!

QUE TAL?